Aprenda a Fazer Lindas Decorações de Natal.

Faça:

Aprenda a Fazer Lindas Decorações de Natal. Faltam menos de 2 meses para o Natal e muitas pessoas já começam a decorar as casa, escritórios, escolas, ruas…

Mas como fazer isto sem gastar tanto? Resolvemos ajudar você nesta pergunta e separamos dicas ótimas e cheias de charme para fazer deste natal uma data inesquecível.

Material

Usando materiais recicláveis você consegue fazer enfeites com muita facilidade e com pouco gasto, a primeira dica é Luminária de Natal. Para este enfeite você precisará de garrafas de Vinho e pisca-pisca. Caso você possua apenas pisca-pisca de uma cor, indicamos que tenha garrafas de outras cores, pois assim da um charme a mais na decoração e também deixa o ambiente com um ar mais colorido.

Outro detalhe que fica perfeito para o Natal é a decoração de Velas. Para este você precisará de uma taça grande, velas que sirvam dentro, cola em spray e algumas folhas de Cedrinho.

Coloque a vela dentro do recipiente e as folhas em cima de um jornal, passei a cola em spray nas folhas e após isto as fixe no recipiente. Após secarem corte o excesso que ficou para fora.

Enfeite com Rolhas, este enfeite fica um charme e você consegue faze-lo com muita facilidade. Você precisará aproximadamente de 63 rolhas coloridas e uma fita larga para fazer um enfeite médio.

Você precisará de cola liquida pincel e rolhas. Coloque uma rolha ao lado da outra e passe a cola, fazendo desta forma uma “pirâmide” Após isto passe em volta a fita larga, fazendo assim as peças se juntarem. Faça um laço grande em cima para finalizar a decoração.

Aprenda a Fazer Lindas Decorações de Natal.

Pronto! Com estas dicas sua casa ficará linda e charmosa para esta data tão especial. Continue acompanhando nosso Blog, nossas dicas e notícias diárias.

Author

Share