Início Cama Box As cinco principais vantagens das camas com baús

As cinco principais vantagens das camas com baús

As cinco principais vantagens das camas com baús

As cinco principais vantagens das camas com baús

As cinco principais vantagens das camas com baús: Você já percebeu que os imóveis, nas duas últimas décadas, têm se tornado cada vez menores? São conhecidos como imóveis compactos, e são pequenos mesmo!!! É possível encontrar apartamentos de 40, 30, 20 e até de 10 metros quadrados. Dá para acreditar?

Esta tendência do ramo imobiliário é explicada por vários fatores:

– Imóveis menos requerem menor investimento.

– Sem contar no valor dos impostos: imóveis menores = impostos menores.

– Jovens que resolvem morar sozinhos não precisam de muito espaço, certo?

– Casais que optam por não ter filhos, ou pretendem adiar este planejamento, também procuram por imóveis pequenos.

– Imóveis menores são mais práticos de limpar.

Enfim, a lista se estende, e com isso os fabricantes de móveis precisam se adaptar as mudanças e necessidades deste grupo de consumidores.

A Cama Com Baú

A cama com baú é um destes produtos. Suas vantagens são tão numerosas e eficientes que até mesmo moradores de casas e apartamentos espaçosos estão aderindo a esta tendência de produto conjugado.

Vamos conferir algumas vantagens da cama com baú?

1 – DOIS EM UM – OTIMIZAÇÃO DE ESPAÇO:

estamos falando de dois móveis em um só, certo? Você terá uma cama e um baú acoplado. No caso dos imóveis pequenos esta é uma vantagem certeira: otimizar o espaço do seu quarto.

2 – DOIS EM UM – OTIMIZAÇÃO DE PREÇO:

imagine se você tiver que comprar uma cama e um baú para guardar seus cobertores. Com certeza você vai pagar mais caro. Móveis acoplados possuem preços mais acessíveis. Mais uma vantagem do dois em um.

3 – ESPAÇO A MAIS PARA ORGANIZAÇÃO:

nem sempre nosso roupeiro é espaço o suficiente para colocarmos roupa de cama como travesseiros, cobertores, lenções, etc. Um espaço a mais para a organização é sempre bem-vindo no quarto. Nada pior do que deixar o enxoval todo apertado e bagunçado no guarda roupa. Mas o espaço do baú pode ser utilizado para outros fins: já pensou em utilizá-lo como sapateira? E para guardar livros? É uma excelente opção. No quarto das crianças a cama com baú pode ser um grande aliado para organização de brinquedos.

4 – PRATICIDADE:

olhando à primeira vista, parece que este móvel é desajeitado, desculpem a sinceridade! Mas se você tiver a oportunidade de conhecer uma cama com baú vai perceber que se trata de um móvel extremamente prático. Ora, se ele foi desenvolvido para ser usado como cama e como baú, tem que ser de fácil utilização. Eles possuem um sistema de fácil abertura com pistões hidráulicos, os famosos amortecedores. Outra questão da praticidade é a limpeza: dá aquela sensação de que não será possível manter o baú limpo. Isto é um engano. Um aspirador de pó pode resolver rapidinho este problema. Então fique tranquilo: a cama com baú é prática.

5 – DIVISÓRIAS:

alguns modelos de cama com baú dispõem de divisórias. Para os amantes de organização esta é uma vantagem fantástica. Divisórias facilitam muito a organização dos artigos que você precisa guardar no baú, assim, não fica tudo misturado. Seu baú estará sempre organizado e as peças fáceis de se encontrar.

E depois de conhecer um pouco das camas com baú, você provavelmente já está imaginando uma delas no seu quarto!

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui