Início Dicas Como utilizar Ombrelones no outono

Como utilizar Ombrelones no outono

Como utilizar Ombrelones no outono

Quem não conhece as belas coberturas utilizadas em jardins e piscinas e que dão charme e glamour na decoração do ambiente? Os ombrelones são coberturas que se parecem muito com um guarda-sol. Na verdade, sua utilidade é esta mesmo: promover a sombra, e são cada vez mais utilizadas em casa, varandas de apartamentos, coberturas e ambientes comerciais.

A VERSATILIDADE DOS OMBRELONES

Versáteis, os ombrelones possuem características marcantes que despertam o interesse de qualquer pessoa. Vamos analisar algumas delas:

  • MOBILIDADE: Fácil de ser instalado, os ombrelones são coberturas que podem ser transferidas de lugar facilmente. Você pode estar usando em uma mesa ao ar livre e de repente precisar transferi-lo para outra área.
  • CUSTO AGREGADO: Todo mundo gosta de um espaço ao ar livre em casa, um jardim por exemplo, traz sincronismo com a natureza. Fazer uma estrutura com alicerces para cobrir um determinado espaço pode ser muito mais caro, trabalhoso, além de não promover a sofisticação de um ombrelone.
  • DURABILIDADE: Com materiais de alta qualidade, como madeira maciça, puxadores de metal zincado e cobertura em bagum, a durabilidade de um ombrelone pode-se transcender gerações. São feitos para durar, tem que resistir ao sol e a chuva, afinal é para isto que servem.
  • AJUSTES E REGULAGENS: Você pode ajustar a posição do seu ombrelone, afim de, promover a sombra na posição desejada. Possuem inclinação regulável e giratória, o que facilita os ajustes.
  • MODELOS VARIADOS: para cada ambiente você encontrará um modelo de ombrelone. Tamanhos e cores variados, você pode compor seu espaço com combos de ombrelones e espreguiçadeiras, mesas de madeira e carrinhos gourmet para churrasco. Enfim, os modelos são diversificados.
  • GLAMOUR NA DECORAÇÃO: o ponto principal para não pecar na decoração é adequar o tamanho do ombrelone com o espaço livre que se tem. Não fica elegante que o ombrelone cubra toda a área livre. O espaço livre deve ser ao menos proporcional ao tamanho da cobertura do ombrelone.
  • AMBIENTES COMERCIAIS: quer algo mais versátil do que utilizar ombrelones em bares e restaurantes? Estas coberturas estão se tornando cada vez mais populares em estabelecimentos comerciais, sem contar que deixam o ambiente muito agradável.

Como utilizar Ombrelones no outono

Bem, mas Ombrelones podem ser usados no outono? Afinal, quando se pensa em um guarda-sol gigante, logo vem à mente o verão, o calor, o sol de 40 graus.

OS OMBRELONES NO OUTONO

O outono é característico pela transição de temperatura entre as estações da primavera e do verão. Isto significa que no outono as temperaturas geralmente são mais amenas. O ventinho é mais gelado. Mas vale lembrar, que mesmo no outono, a proteção contra os raios solares é indispensável. Os ombrelones possuem proteção UV e são importantes para momentos em que você deseja desfrutar de uma área aberta, sem se expor ao sol.

  • No churrasco com os amigos: o ombrelone protege do sol, mesmo que este esteja fraco, e do vento.
  • Na varanda do apartamento: para ler um bom livro, o ombrelone pode ser uma dica de proteção contra o sol.
  • No barzinho: para evitar o sereno, aquele clima mais geladinho, mas que não dispensa a roda de amigos.

Em qualquer estação, os ombrelones trazem charme e sofisticação ao ambiente, previnem do sol e proporcionam o conforto esperado. Se você gostou deste artigo “Como utilizar Ombrelones no outono.” Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui