Início Dicas Coronavírus X Compras Online: Como se prevenir ao receber sua compra online?

Coronavírus X Compras Online: Como se prevenir ao receber sua compra online?

CORONAVÍRUS BV MAGAZINE - COMPRE SEM SAIR DE CASA

Coronavírus X Compras Online, ficar em casa! Essa é a recomendação do Ministério da Saúde frente a essa pandemia que se espalha pelo Brasil e pelo Mundo. Em todas as notícias, em diversas mídias sociais, o alerta é o mesmo: Fique em casa e evite o contato com outras pessoas!

Coronavírus:

O Coronavírus (Covid-19) é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do Coronavírus foi descoberto em 31 de dezembro de 2019 na China. Após essa data, o vírus tem se alastrado pelo mundo e inclusive pelo Brasil.

Os principais sintomas da doença são: febre, tosse e dificuldade para respirar. Esses sintomas podem aparecer de 2 a 14 dias, depois de infectado.

A verdade é que para controlar essa pandemia é importante que cada um faça a sua parte. E nesse momento em que vivemos a recomendação do Ministério da Saúde parece ser a mais sensata: Ficar em casa!

Coronavírus X Compras Online – Controle:

Evitar aglomerações de pessoas, respeitar a distância de um metro entre uma pessoa e outra, remarcar eventos para datas posteriores, fechar igrejas, centros comerciais, shoppings e até mesmo pequenas lojas de varejo. Essas são algumas das recomendações para evitar a contaminação com o Coronavírus.

Coronavírus X Compras Online, assim, as pessoas buscam alternativas mais seguras de sobrevivência, e as compras online tornaram-se um grande aliado nesse período de isolamento. Veja abaixo duas informações sobre o crescimento das compras online:

Que as compras pela internet é a forma mais segura de comércio nos dias atuais, todos nós sabemos. Mas quais os cuidados necessários no recebimento de uma compra realizada pela internet?

Para te ajudar a se prevenir no ato do recebimento de suas compras online, listamos cinco dicas importantes. Fique atento!

Dicas importantes para se prevenir no recebimento de sua compra online.

  • Não cumprimente o entregador com aperto de mão;
  • Use a sua caneta para assinar o recebimento;
  • Ao receber seu produto, dispense imediatamente em um saco de lixo as embalagens;
  • Higienize o produto comprado com álcool em gel;
  • Lave bem as mãos com sabão.

Coronavírus X Compras Online, a BV Magazine está nessa missão: atender seus clientes online, de forma segura! Todas as medidas de segurança emitidas pelo Ministério da Saúde, estão sendo acatadas, com o intuito de zelar pela saúde de seus colaboradores e cliente.

Acesse o link e faça suas compras com segurança: BV Magazine

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui