Início Dicas Entenda com Funciona Estornos no Cartão de Crédito.

Entenda com Funciona Estornos no Cartão de Crédito.

Estorno

Entenda com Funciona Estornos no Cartão de Crédito. Compras na internet são muito fáceis de realizar, porém o estorno por arrependimento demora um pouco mais. Os estornos na maior parte das vezes são feitos por arrependimento. A pessoa compra por impulso e depois acaba vendo que não precisava tanto assim da mercadoria como pensava. Outra maioria de estornos é realizada por compra do produto errado, medidas, características e outros pontos.

Quando solicitamos o cancelamento na maioria das vezes algum atendente entra em contato conosco para perguntar o motivo. Assim que as duas partes entram em um acordo o cancelamento é autorizado. E é ai que muitas pessoas tem alguns problemas.

Como funciona?

O estorno funciona da seguinte forma: Se você comprou um produto em 10 vezes, você terá até a segunda fatura do cartão de crédito para receber o valor integral da compra. Ou seja, você receberá o valor todo de uma única vez.

Por exemplo, se o pagamento foi realizado em Janeiro o estorno pode aparecer em Fevereiro ou em Março, tudo depende da data do fechamento da fatura. Pelo fato do estorno aparecer em até três meses muitas vezes será necessário que o cliente pague o valor a ser estornado para a operadora do cartão. Porém quando o estorno for computado o mesmo será devolvido na forma de crédito.

Entenda com Funciona Estornos no Cartão de Crédito. Fique sempre atento e evite este tipo de problema. Confira sempre as medidas que você dispõe e também as medidas anunciadas e se você realmente precisa da mercadoria.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui