Erros mais comuns na hora de escolher os móveis

Erros mais comuns na hora de escolher os móveis da casa

Conheça a seguir os erros mais comuns na hora de escolher os móveis da sua casa

1 – Medidas e espaço:

Duvido que exista alguém que não adoraria ter aquele sofá gigante de muitos lugares, por exemplo? Tenho certeza que é o sonho de muita gente! Da mesma forma que aquela mesa de 8 lugares super chique que você viu.

 No entanto, antes de mais nada, o correto é medir todo espaço que você tem disponível para cada móvel e comparar com o produto que você deseja.

Esta simples atitude vai fazer com que as opções diminuam e fique apenas o que realmente vai caber na sua casa. Portanto, antes de mais nada, meça o seu espaço!

Dica: Mas se você tem pouco espaço opte por móveis retrátil e compacto como os novos modelos da linhas Plus da Bv Magazine.

2 – O barato pode sair caro (Erros mais comuns na hora de escolher os móveis)

Neste momento não basta somente pensar no preço! Veja a qualidade e pense no custo benefício do produto. Com certeza você já ouviu a expressão “o barato sai caro”, e sai mesmo, já pensou comprar o móvel e na hora de montar está faltando alguma peça? Ou então, a pintura ser muito frágil! Seria uma grande decepção não é mesmo?

Analisar a qualidade e a veracidade da loja é um dos quesitos mais importantes na hora de mobiliar a casa.

Para resumir, vale super a pena investir em móveis de madeira maciça pois eles são bem resistentes e duradouros. Se você valoriza isso está é uma ótima opção.

3 – Móveis da moda

A moda vem e vai, e sabemos disso, e um dos erros mais comuns de quem está mobiliado a casa é focar somente nos móveis do momento, estampas diferentes, cores vivas e formas diferenciadas, mas todos sabemos que com o passar dos dias tudo aquilo começa a perder o encanto e depois disso você novamente vai querer decorar o seu cantinho.

Acima de tudo sua casa precisa ter o seu jeito, mostrar a sua identidade e das pessoas que vivem lá, e nem sempre os móveis do momento vão transmitir essa energia. O mais importante é que busque sempre o que você gosta, e no que você considera útil a médio e longo prazo. Ok?

4 – Compras Online

Com a pandemia o aumento das vendas online aumentou drasticamente e com isso trouxe ao mercado novos fornecedor e produtos de ótima qualidade e com preços incríveis, nunca ignore está opção. Pesquise, compare e se tudo estiver do seu agrado finalize a compra.

Em primeiro lugar não esqueça de sempre pesquisar sobre a loja, afinal não podemos correr o risco de comprar e não receber o produto. Em segundo lugar verifique o prazo de entrega, em terceiro a garantia e as políticas da loja, assim como o tempo e cobertura para caso tenha algum imprevisto com o produto.

5 – Definir prioridades (o último dos Erros mais comuns na hora de escolher os móveis)

Antes de tudo, defina suas prioridades. Procure o que realmente é necessário para você. Cada lar tem uma série de particularidades que são indispensáveis na hora de decidir o que chega e o que vai sair da casa. E não levar isso em consideração pode fazer com que você não se sinta em casa.

Muitas vezes encontramos uma peça e nos encantamos por ela. A vontade é de sair comprando tudo e já levar para casa. Ao sair as compras devemos pensar em como seria os momentos que vamos vivenciar com o produto. Precisamos sentar naquele sofá e refletir em quanto tempo vamos passar ali, como ficará a postura vendo tv, quantas pessoas cabe nele. Antes de comprar por impulso defina suas prioridades.

Para resumir, esses são os Erros mais comuns na hora de escolher os móveis da sua casa. Agora que você já sabe como não errar é só ir as compras.

 O mais importante é que o móvel dos seus sonhos pode estar aqui! A BV Magazine tem as melhores opções de móveis para a sua casa. Acesse abaixo e confira

Author

Share