Faça da Beterraba Sua Companheira Diária.

Faça da Beterraba Sua Companheira Diária.

Faça da Beterraba Sua Companheira Diária: A Beterraba é uma ótima aliada do nosso sangue, mas você sabia que ela também é ótima para a pele? Seus benefícios principais são a desintoxicação. É rica em enxofre, potássio, ferro, cálcio, vitamina A e C, contém ainda ácido fólico e ácido pantotênico. Esta raiz também fortalece o coração e as glândulas endócrinas, combatendo anemia, derrames, obesidade e tumores.

Faça da Beterraba Sua Companheira Diária: É composta principalmente pelo pigmento vermelho Betacianina, que elimina as toxinas do corpo.
Como este alimento é de baixa caloria é ideal para dietas. As consequências positivas no consumo desta raiz são inúmeras.
Rejuvenesce a pele graças ao estímulo da troca de substâncias no corpo,protege o sistema cardiovascular,reduz o nível de colesterol,melhora a função Hepática e expulsa toxinas do corpo,e Fortalece cabelos e unhas e Melhora o humor. Quem não gosta muito do gosto da beterraba com a comida pode disponibilizar dela em forma de suco. Tomar diariamente o suco da beterraba ajuda a prevenir doenças cardíacas e AVC.

Aprenda agora como fazer um delicioso suco de Beterraba.
Corte a Beterraba em fatias, corte uma maçã em fatias e esprema 2 laranjas.
Bata todos os ingredientes no liquidificador e peneire a mistura.
Um delicioso suco, rico em benefícios.

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share