Incentivar o esporte é uma obrigação de todos

Incentivar o esporte é uma obrigação de todos

Incentivar

Incentivar o esporte é uma obrigação de todos: A BV Magazine está há mais de 20 anos no mercado e desde 2011 nas atividades de E-commerce. Sempre voltada em oferecer produtos de extrema qualidade aos consumidos, a BV Magazine gera vínculos com marcas de prestígio em todo o Brasil.

Um de seus diferenciais é a valorização do esporte. A BV Magazine busca ajudar e valorizar de forma direta, equipes e clubes esportivos de atletas e amadores, amantes do bom futebol.

É importante ter em mente que o incentivo ao esporte é uma obrigação de todos. O esporte é considerado hoje uma das formas mais eficientes de inclusão social, geração de saúde e desenvolvimento de trabalho em equipe.

Participar

Participar de esportes competitivos, beneficia sobremaneira as pessoas em seu individual e até mesmo na sociedade. O esporte contribui para a redução da probabilidade de doenças, contribui para a formação física e psíquica, desenvolvendo e melhorando tais formações.

É preciso incentivar o esporte desde cedo. Na adolescência, as pessoas são influenciadas pelo consumismo, pelo comodismo e por hábitos prejudiciais na formação do cidadão, gerando desvios de valores, conflitos internos e sociais. Neste período, em específico, o incentivo ao esporte, pode ser, o único fator motivacional de mudança comportamental da pessoa.

Já na vida adulta, o incentivo do esporte, muda hábitos relacionados a saúde e ao convívio social. Não é surpresa encontrarmos relatos de pessoas que foram conduzidas ao esporte, por apresentarem problemas relacionados ao sedentarismo e a exames clínicos, que comprovaram a necessidade de uma atividade física, para regular índices como colesterol, triglicerídeos e outros.

Preocupada em sempre estreitar os laços de envolvimento com o público em geral, a BV Magazine busca meios de contribuir com a sociedade como um todo. O esporte é uma destas realizações. Patrocinando times esportista, a BV Magazine colabora de uma forma simples, porém eficiente no desenvolvimento social e humano promovido pelo esporte.

Colaboração

Esta colaboração pode surgir por intermédio de qualquer pessoa, seja ela física ou jurídica. Incentivar um grupo de adolescentes em um esporte ou simplesmente contribuir para atividades esportistas em uma escola do seu bairro, é uma excelente iniciativa para promover os benefícios que o esporte pode gerar no ser humano.

É um erro esperamos que todos os resultados surjam por meios políticos. A sociedade como um todo precisa se mobilizar pela luta constante do desenvolvimento do esporte. Isto começa na sua rua, quando você mobiliza um grupo de jovens para uma pelada, ou no seu bairro, quando você incentiva um campeonato de futebol amador. Isto pode fomentar sonhos, trazer à tona esperanças que estavam perdidas em adolescentes que buscam meios de se interagir com a sociedade ou simplesmente mostrar seus talentos para o mundo.

 

Incentivar um esporte, vai muito além de um interesse de divulgação de marca. As empresas que incentivam esportes amadores estão demonstrando valor social e respeito por uma sociedade desacreditada e banida dos sonhos.

Acreditamos no valor do esporte na sociedade. Faça você também sua parte! Incentive um grupo esportista, isto é um dever de todos!

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share