Início Alimentação KIT CHURRASCO COMPLETO: COMO MONTAR O AMBIENTE PERFEITO

KIT CHURRASCO COMPLETO: COMO MONTAR O AMBIENTE PERFEITO

Kit churrasco completo: como montar o ambiente perfeito: Que o brasileiro é apaixonado por carnes e por um bom churrasco, isso todo mundo sabe! Mas o que é preciso para se montar um ambiente perfeito para um churrasco que se preze?

Se você é um dos amantes de encontros entre amigos para um churrasco, ou simplesmente é daqueles que não pensa duas vezes para acender uma churrasqueira (nem que seja para dois), está lendo o artigo certo.

Fique ligado nas nossas dicas e aprenda o que é necessário se ter em um espaço de churrasqueira.

KIT CHURRASCO COMPLETO: COMO MONTAR O AMBIENTE PERFEITO, ESPAÇO GOURMET

O espaço gourmet está super em alta na arquitetura. É muito difícil um projeto novo não aderir ao queridinho cantinho do churrasco.

Para não fazer feito em seu espaço gourmet, tenha em mente três coisas: acomodação, bebida e comida.

Vamos começar falando da acomodação. Geralmente, o projeto do espaço gourmet contempla uma bancada. Se você possui uma bancada, é indispensável o uso de banquetas para acomodar seus convidados.

Você pode aderir a uma decoração que lembre um barzinho, usando mesinhas altas e redondas com banquetas.

Se preferir assentos baixos, use uma bela mesa de madeira com bancos grandes.

Mas lembre-se, ter uma geladeira para manter as bebidas sempre geladas é indispensável em seu ambiente gourmet.

Outro ponto de relevância é a maneira como será servido a comida. Use um aparador de madeira para servir as entradas e saladas. Além de charmoso, esse móvel deixará seus convidados a vontade para se servirem.

CHURRASQUEIRA NA VARANDA DO APARTAMENTO

Se você mora em apartamento, pode aproveitar a sua varanda para ter seu espaço com churrasqueira. Nesse caso, uma mesa pequena com banquetas, ou simplesmente um conjunto de bancos com mesinha de centro pode ser uma ótima alternativa para ambientes pequenos.

Use uma bancada de madeira com detalhes em azulejos. Em momento que você não estiver fazendo um churrasco, essa bancada pode virar uma linda floreira.

CHURRASQUEIRA NO JARDIM

Seu jardim também pode ter uma churrasqueira. Em área aberta, use móveis que podem ficar expostos ao tempo, como uma mesa de madeira maciça, por exemplo.

Se a sua churrasqueira é fixa, você pode ter no mesmo ambiente um pequeno balcão, um armário ou até mesmo uma cristaleira de madeira para facilitar sua rotina. Nesses móveis você poderá guardar os itens mais utilizados em seu churrasco: pratos, talheres, tabua, travessas e copos.

KIT MÓVEL PARA CHURRASCO

Mas se você não tem uma churrasqueira fixa, fique tranquilo, o seu churrasco não está comprometido. Já pensou em ter um kit móvel de churrasqueira?

Você pode ter uma churrasqueira móvel que poderá ser levada para qualquer ambiente. Além da churrasqueira, você vai precisar de um carrinho de churrasco, com o espaço ideal para fazer o corte das carnes e um joguinho de mesa e cadeira dobrável.

Viu só como é possível caprichar no churrasco em qualquer espaço?

KIT CHURRASCO COMPLETO: COMO MONTAR O AMBIENTE PERFEITO ? CAPRICHE NOS MÓVEIS E NA DECORAÇÃO DO SEU ESPAÇO DE CHURRASCO

Para facilitar suas escolhas na hora de montar o seu espaço de churrasco, vamos deixar para você algumas sugestões de móveis e utensílios. Fique ligado nas dicas:

A BV Magazine tem as melhores opções de móveis para o seu espaço de churrasco. Acesse abaixo e confira

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui