Móveis de madeira, uma volta ao passado

Móveis de madeira, uma volta ao passado. Já entrou em um ambiente onde tudo te remete ao passado? Uma cristaleira de madeira, um criado grande todo talhado, uma cômoda que mais parece uma obra de arte, uma cadeira de balanço, enfim, são muitos os móveis clássicos que nos fazem lembrar de histórias e nos realçam as emoções.

Móveis de madeira

Os móveis de madeira têm este poder. Transmitem aconchego, trazem a natureza para dentro de casa e nos impressionam com lembranças únicas do passado. Sem contar a qualidade que se sobrepõem em muito aos móveis de outros artigos.

Se você está pensando em renovar os móveis ou dar uma repaginada no visual de um dos cômodos de sua casa, os móveis de madeira são uma excelente opção. Eles estão entre as ideias mais marcantes dos Designer de Interiores. Os detalhes rústicos, talhados à mão e deixando à mostra partículas brutas da madeira, dão um valor único e expressivo na decoração do ambiente.

O mais incrível é que os móveis de madeira podem ser usados desde o escritório – em uma mesa ou uma estante – até o quarto do bebê, no berço ou na cômoda por exemplo. Torna-se cada vez mais popular os detalhes rústicos, que deixam o tradicionalismo das casas de praia e campo para invadirem a cidade em casas, apartamentos e prédios comerciais.

Não é inusitado encontrarmos até mesmo em festas de aniversário e casamento, móveis de madeira com detalhes rústicos, agregando valor na decoração do evento.

Mas fique atento! Os móveis de madeira rústicos são marcantes e capazes de demonstrar personalidade à decoração. Então escolha uma opção que defina seu estilo. Um único móvel rústico, quando bem escolhido e implementado a decoração, pode ser suficiente para dar o charme que você está procurando.

Móveis de madeira, uma volta ao passado.

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share