Oktoberfest

Cerveja - Oktoberfest

Oktoberfest

A  Oktoberfest 2016 festa que já esta na sua 33º edição começa dia 05 e vai até 23 de Outubro.  Este ano de 2016 os preços das entradas e comidas sofreram um reajustes bem generoso com intuito de tornar o público bem seleto. O foco da festa é a gastronomia típica bebida artesanal e o o Chopp. A festa tradicional alemã promete muita alegria e descontração, atrai um público nacional e internacional. Os desfiles típicos são atrativos além da festa, ou seja os desfiles já se tornaram eventos a parte encantando e emocionando os turistas e moradores da cidade:

A entrada gratuita nos dias 5, 10, 17 e 23 de outubro.

Nas terças, quartas, quintas e domingos, o valor é R$ 10,00.

Nas sextas, sábados, feriados e vésperas de feriados, o valor é R$ 30,00.

Nos domingos, a festa começa às 15h. Durante a semana, a partir das 18. Nos sábados, vésperas de feriados e feriados, a festa inicia a partir das 13h.

Os estudantes que apresentarem a carteira válida e com foto teem direito a meia entrada

Professores de escolas públicas e ensino básico ao médio, mediante apresentação de carteira de trabalho, crachá ou folha de pagamento para comprovar o vínculo empregatício, teem direito a meia entrada

Pessoas com 60 anos ou mais, teem direito a meia entrada

Jovens de 12 a 17 anos que apresentarem documento com foto comprovando a idade teem direito a meia entrada

Portadores de necessidade especiais, teem direito a meia entrada

Quem comparecer com trajes típicos da cultura alemã também tem direito a meia-entrada ou entrada gratuita, de acordo com as seguintes situações:

Entrada gratuita: nos domingos, segundas, terças e quartas, exceto em feriados e vésperas.

Meia-entrada: de quinta a sábado, em feriados e nas vésperas. Também no documento quando houver feriados nas segundas ou terças.

As vendas de ingressos para a Oktoberfest 2016 antecipadas começam pontualmente às 15h do dia 15/07 neste site.

#Se beber não dirija

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share