Saiba as vantagens de ter um móvel de madeira

Alt tag aqui

Saiba as vantagens de ter um móvel de madeira.

Saiba as vantagens de ter um móvel de madeira. Os móveis de madeira são sempre um atrativo e um diferencial na decoração dos ambientes, combinando com todos os estilos de decoração.Por ser um material natural, apresenta qualidades materiais e estéticas únicas e vantagens ambientais,os móveis de madeira, apresentam uma grande versatilidade e podem passar por processos de acabamento a fim de adquirir novas texturas e cores,também dão um toque vintage e um charme irresistível aos ambientes, quando bem arranjados e combinados com elementos com um papel equilibrador. Uma das muitas vantagens da utilização de móveis de madeira é a possibilidade de repaginá-los, seja através da restauração, pintura ou repaginação, o que torna este móvel uma solução versátil, econômica e sustentável.

Saiba as vantagens de ter um móvel de madeira mesas, balcões, cristaleira, adegas, bastante variedade móveis de madeira para deixa sua mais bonita e elegante.

Cuidados essenciais para todos os produtos desse tipo:

1-Se sua casa tiver muito problema com umidade, aconselhamos que você mantenha seu móvel afastado da parede em pelo menos 7 cm, isso faz com que o ar circule e evite o mofo;

2-Não exponha seu produto à luz solar. Isso evitará alterações em sua tonalidade e, caso ele seja laqueado, impedirá que a pintura comece a descascar;

3-Evite o contato dos móveis com água em excesso, ela pode causar rachaduras, estufamento, mofo e alterações irreversíveis.

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share