Início Noticias Times Voltaram Suas Orações Para Vitimas

Times Voltaram Suas Orações Para Vitimas

Times Voltaram Suas Orações Para Vitimas

Times Voltaram Suas Orações Para Vitimas: Hoje na Colômbia, os jogadores que viajavam para uma partida de futebol tiveram seus sonhos interrompidos em uma tragédia sem tamanho. A aeronave, deveria ter pousado em Medellín às 21h33 (0h33 pelo horário de Brasília), mas perdeu contato com a torre de controle quando sobrevoava o município de La Ceja. O plano inicial era que o voo fretado pelo time sairia do aeroporto de Guarulhos, mas a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) não autorizou,pois afirmou que o acordo com a Bolívia, país originário da companhia Lamia, não prevê operações como a solicitada. Segundo o primeiro comunicado do aeroporto de Medellín, a aeronave relatou “falhas elétricas”

A equipe da Associação Chapecoenese de Futebol, de Chapecó (SC), viajava para disputar nesta quarta-feira o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional – seria a partida mais importante da história do time catarinense. A equipe local manifestou solidariedade através das redes sociais, e a Conmebol divulgou nota informando a suspensão da final. A última imagem que se tem da equipe é um vídeo publicado no seu perfil do Facebook, onde alguns jogadores aparecem esperando o embarque. Este foi o fim do maior sonho desses jovens. Que Deus conforte o coração de seus familiares.

Times Voltaram Suas Orações Para Vitimas

Hoje todos os Clubes do Brasil também prestaram suas homenagens e nós da BV Magazine não poderíamos estar de fora! Desejamos muita força para os familiares, amigos e de mais pessoas que sofrem com esta tragédia!

“Hoje, todos são um só”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui