Deliciosa Receita de Vitamina de Maçã e Laranja

Deliciosa Receita de Vitamina de Maçã e Laranja

Receita

Deliciosa Receita de Vitamina de Maçã e Laranja: As vitaminas são super nutritivas e importantes para o nosso organismo, às vezes não gostamos de certas frutas, mas em forma liquida ganham outro sabor e ajudam a nos fornecer as vitaminas necessárias. Podem também subistituir uma refeição ou o café da manhã, além disso ajudam e muito a emagrecer.
A diferença do suco para a vitamina é a sua consistência e o uso do leite para deixar mais cremoso. Confira agora esta receita super fácil!

Ingredientes:
1/2 maçã picada
Suco de meia laranja
200ml de leite desnatado
1 colher (de sopa) de mel

Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador e se for de seu gosto adicione gelo.

A maçã é uma fruta bem nutritiva e há muitos Benefícios para saúde, maçã é uma excelente fonte de vitamina A, vitamina C, Cálcio, entre outras. Ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, a reduzir o colesterol e a combater a prisão de ventre.
Já a Laranja é rica em sais minerais e vitamina C, É uma fruta pouco calórica, possuindo aproximadamente 40 calorias por 100 gramas.

Tendo como base essas receitas você pode misturar várias frutas em uma vitamina só, criando tudo à seu gosto e usar também frutas que não mencionei. A BV Magazine deseja a todos um bom final de semana e bom apetite.

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share