O Grande Dia Chegou, Aproveite a Black Friday!

O Grande Dia Chegou, Aproveite a Black Friday!

O grande dia:

O Grande Dia Chegou, Aproveite a Black Friday! O dia da Black Friday chegou com eles muitas ofertas também. Varejistas de todo o país e de vários segmentos se preparavam há muito tempo, montando estoque e barganhando preços.

Com certeza a hora de comprar é agora. Já mostramos algumas dicas de como saber se o site é confiável. Além de pesquisar se a loja é confiável você deve verificar também qual a empresa que é responsável pela entrega. Muitas empresas que tem sites conhecidos trabalham com MarketPlaces, que são outras empresas que anunciam dentro de um site.

No anúncio tem a informação: Entregue e distribuído por tal empresa.

Outra dica muito importante é conferir a mercadoria no ato do recebimento. Se você recebeu a mesma, abra na frente do transportador. Em caso da mercadoria estar em desacordo com o comprado recuse a mesma. Se a mercadoria estiver com defeito ou estragada faça uma ressalva (anotação) no conhecimento de transporte que ficará com o motorista informando o ocorrido. Entre em contato com a empresa que está responsável pela entrega e comunique o caso. Muitas pessoas não se atentam na hora da compra para ver quem é o responsável e depois se acontece algo que não era esperado não sabe a quem recorrer. Neste caso veja na nota fiscal qual a empresa. Sempre virá na nota fiscal endereço, telefone e razão social. A conferência da mercadoria no ato do recebimento é muito importante, ainda mais se você comprou algo que possua vidros ou espelhos.

Prazos

Fique de olho também nos prazos. Os prazos dos sites sempre são contatos em dias úteis. Ou seja, finais de semana e feriados não contam. Pois os correios não trabalham e muitas empresas também não. Um jeito de saber quando é o prazo de sua entrega é usar a calculadora de dias úteis. A contagem dos dias só começa na data de confirmação do pagamento. Então se você comprou no dia 22 e sua compra foi aprovada no dia 27 seu prazo só começa a valer desta data. Aproveite as várias ofertas que o mercado está disponibilizando, com certeza serão as melhores do ano!

O Grande Dia Chegou, Aproveite a Black Friday!

Author

Share