Alguns depoimentos de Clientes

é muito bacana receber Feedback’s, abaixo veja alguns depoimentos de clientes, a baixo segue alguns depoimentos e fotos de produtos na casa de alguns dos clientes da BV Magazine

Fiquei feliz com os produtos adquiridos. A entrega demorou bastante, fiz a compra em 29 de setembro e a entrega ocorreu em 14 de dezembro, mas valeu a espera. Confesso que fiquei um tanto quanto apreensiva, pois nunca havia comprado nessa loja, no entanto, sempre fui atendida em todas as minhas solicitações durante o tempo de espera, inclusive no rastreamento que eu não conseguia fazer e eles me mandavam o retorno de posição. Indico a loja e compraria de novo.

Passando para agradecer e enaltecer esse trabalho maravilhoso que é esse rack. Eu e meu esposo simplesmente amamos.
Sei que demorou um pouco, MAS valeu a pena a espera.
E olhe que sou bem exigente e detalhista, mas realmente é um móvel de muita qualidade e sem contar na lindeza que ele é, ainda mais pessoalmente..
Obrigada a toda equipe, nota 10 pra todos você..

Comprei uma cristaleira na BV Magazine. Me surpreendeu o cuidado na embalagem do produto. Gostei também da forma de atendimento, sempre enviando e-mails avisando o status da entrega.
Meus parabéns!!!

Está em dúvida ainda? Então segue mais alguns dos depoimentos:

“Fui sempre muito bem atendida em todos os momentos da compra pagamento e entrega. O móvel é muito bonito. É bem fácil de montar. Só houve um pequeno contratempo. Faltaram 8 parafusos para a montagem. Mas compramos perto de casa e ficou excelente.”

Bom dia hoje dia 17/ 05/ 2022, venho aqui fazer minhas reconsideração sobre à empresa Bv Magazine que após a minha reclamação de ontem de imediato uma atendente muito educada e prestativa me comunicou que o reparo será realizado, agora sim vejo que está empresa e séria e tenho o prazer de indicar para outros amigos que venham querer comprar desde já um bom dia a todos.

“Nota 10 recebi meu pedido antes da data, fui bem atendido por todos via chat, watts, email e telefone e tive todas minhas dúvidas esclarecidas. Indico a loja e futuramente voltarei a comprar.”

Super feliz com minha mesa, ficou linda na cozinha! Chegou dentro do prazo e em perfeitas condições. Gratidão infinita!!

“Atendimento excelente! Desde que que efeituei a compra do produto, estão sempre me mandando emails com instruções e tirando qualquer tipo de dúvida, o que tranquiliza bastante até a chegada do móvel.”

É muito bom saber que nossa empresa é reconhecida e recebe tanto carinho…

Bv Magazine me surpreendeu muito, é a primeira equipe de profissionais que conheço com tamanho respeito e empatia por seus clientes. Uma equipe sensacional e muito profissional que te dão assistência do começo ao fim da compra.
Sobre o produto que comprei amei além de lindo e de alta qualidade, vem montado exatamente como na descrição, chegou dentro do prazo e embalado com muito cuidado. Recomendo a Bv magazine para todos, e torço para que mais equipes se espelhem em vocês. Obrigada.

Você tem alguma dúvida de como sua casa iria ficar ainda mais linda com um pouquinho de nós ai? Segue essas fotos lindas que temos recebidos dos nossos clientes nos últimos dias, quem sabe na próxima seja na sua casa…

Veja abaixo a página das avaliações da BV Magazine no Google, veja abaixo o que os nossos clientes falam.

Author

Share