Apple Anuncia Chegada do Iphone 7 no Brasil

Apple Anuncia Chegada do Iphone 7 no Brasil. Lançado no dia 7 de Setembro na California o Iphone 7 estará disponivel para venda no Brasil a partir do dia 11 de Novembro. Por enquanto o valor do novo celular não foi anunciado mas Nos Estadoss Unidos, o preço para o iPhone 7 inicial é de US$ 649 Dolares e o do iPhone 7 Plus, US$769 Dolares. Neste novo Iphone a Apple ainda vem apostando na qualidade da câmera, uma qualidade mais e um zoom com menor perda de resolução. O modelo 7 Plus conta com duas lentes. Uma grande angular e uma teleobjetiva, que permite obter um efeito de profundidade de campo/foco nas imagens.

Apple Anuncia Chegada do Iphone 7 no Brasil. A bateria destes modelos também ganharam uma qualidade a mais, até duas horas mais resistente do que o Iphone 6S. Este modelo também é resistente a água, uma característica que chamou atenção nos consumidores, pois outros modelos de outras marcas já tinham esta característica.  Outra noticia boa sobre o produto é a durabilidade a acidentes como quedas, poeira e umidade. A capacidade de armazenamento dos aparelhos foi dobrada, ficando nas opções de 32 GB. 128 GB e 258 GB.

Que a Apple vem inovando cada dia mais nas tecnologias não é segredo para ninguém, mas desta vez parece que se superaram. Para os amantes de Smartphones e fotos este modelo com certeza é muito esperado.

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share