Dicas para refrescar sua casa nesse verão

Dicas para refrescar sua casa nesse verão: o verão está chegando, e com isso sempre nos atentamos em separar as roupas que vão nos deixar mais confortáveis durante o dia, não é mesmo? E, pensando nisso, precisamos também estar prontos para quando o verão chegar em nosso lar! Locais frescos ajudam a refrescar a casa no verão.

Confira a seguir nossas dicas para deixar sua casa mais confortável durante o verão, seja na cozinha, na sala de estar ou no quarto, e assim você poderá relaxar ainda mais nesse verão.

Aposte em plantas

Você sabia que as plantas têm o poder de diminuir a sensação térmica de sua residência? Ao serem regadas, as plantas absorvem a água e transpiram, deixando assim o ar da casa mais fresco e úmido. Além disso, as plantinhas são ótimas opções na decoração de ambiente, pois deixam o lugar mais aconchegante e charmoso.

Você pode refrescar sua casa usando a natureza como amiga.

Para montar pequenos jardins, você pode espalhar vasos em diversos espaços de cada cômodo. Ou você pode fazer um mini jardim em algum lugar com bastante iluminação.

Quer usar essa ideia buscando o melhor para sua casa? Você encontra diversas opções de  floreiras em nosso site, clique aqui!

Dicas para refrescar sua casa nesse verão: utilize o branco

É isso mesmo! Quanto mais branco para refrescar sua casa melhor.  A cor branca tem tendencia a refletir luz e calor, já o preto tende a absorver. Ou seja, se você pretende refrescar sua casa, opte por uma decoração com tons claros!


Opte por itens brancos na decoração

Você pode, por exemplo, utilizar uma mesa central ou lateral branca em sua sala de estar e também adicionar lustres ou abajures brancos na decoração. Um item que faria total diferença na sua sala na hora de refrescar a casa é o sofá branco. Além de ajudar a deixar o ambiente mais aconchegante, ele ainda trará todo um charme à decoração da sua casa.

Invista em piso vinílico

Dicas para refrescar sua casa nesse verão: gostou das dicas? Você vai encontrar diversos estilos e cores de móveis para sua casa em nosso site que vão fazer toda a diferença nesse verão. Clique aqui e confira!

Como podemos perceber, devemos estar preparados para receber todas as estações do ano, planejando sempre nossa decoração. Gostou? Coloque a mão na massa com nossas dicas e deixe sua casa pronta para qualquer estação do ano!

Author

Share