Início Decoração Dicas para transformar seu quarto na Black Friday

Dicas para transformar seu quarto na Black Friday

Dicas para transformar seu quarto na Black Friday: a Black Friday deste ano está chegando! Essa é uma das melhores e principais datas, tanto para o comércio, quanto para clientes que amam uma promoção. Ela sempre acontece no mês de Novembro, na última sexta-feira do mês, e a Bv Magazine oferece várias ofertas em diversas áreas para que você complete e redecore toda a sua casa com descontos especiais!

Sempre pensando em você que quer aproveitar essa data para montar o quarto dos sonhos e economizar, separamos abaixo algumas dicas para que você garanta o melhor em móveis para o quarto na Black Friday deste ano da Bv! Confira:

1 –Dicas para transformar seu quarto na Black Friday: Organize com antecedência

Se você já imagina como vai ser o quarto dos seus sonhos, agora é a hora de começar a planejar! Essa organização com antecipada será um aliado para que você faça ótimas escolhas na hora em que as promoções da Black Friday começarem. Nada de comprar por impulso, meça todo seu espaço, deixe suas inspirações e referencias salvas, contratar o trabalho de um arquiteto ou design de interiores também pode te auxiliar para que as compras sejam certeiras com o que você realmente deseja para montar o quarto ideal

2 – Pontue os itens necessários


Com o planejamento pronto, a próxima etapa é listar todos os móveis e objetos de decoração indispensáveis. Dessa forma, nada vai passar despercebido e você saberá exatamente o que comprar quando a temporada de compras Black Friday começar.

A Bv Magazine oferece várias opções de móveis que o seu quarto necessita, e muitas opções cores e modelos, entre eles: guarda roupas, camas de madeira, conjunto box, cômodas, penteadeiras e vários outros itens.

Além disso, crie também umas lista com itens para de coração: roupas de cama, prateleiras, almofadas,  espelhos, quadros e todos os objetos de decoração necessários para deixar seu cantinho de descanso a sua cara.

Dica: A Bv Magazine tem a várias opções em móveis rústicos, com design exclusivo e qualidade garantida e preços que cabem no seu bolso.  Nela, você encontra todos os móveis necessários para compor o cômodo dos seus sonhos. 

3 – Pesquisa de preços


Como você já listou todos os itens que deseja, você já pode antecipadamente fazer a busca pelos itens através dos filtros de busca do site da Bv Magazine. As compras podem ser realizadas, por categoria ou pela barra “busca c/ 1 palavra” no topo do site

Assim, você encontra tudo o que deseja e ainda pode adicionar ao carrinho de compras para ir acompanhando o preço até chegar o dia da Black Friday. Mas, lembre-se: são apenas produtos selecionados que entram em oferta e eles estão sempre acompanhados do Selo de desconto da Black Friday. 

Dica: Adicione mais de uma opção de cada móvel que você precisa para completar o seu cômodo. Dessa forma, as chances são maiores de encontrar os produtos que deseja com o selo de desconto.

4 – Estabeleça suas finanças

Já com os produtos preferidos listados, você terá uma ideia dos preços disponíveis no mercado e pode estabelecer suas finanças para definir suas prioridades. É importante que o orçamento esteja definido com antecedência para que, de acordo com os descontos de Black Friday, você consiga compreender o que pode adquirir de acordo com as formas de pagamento disponíveis para não se atrapalhar com as finanças. 

Dica: a Black Friday deve ser a sua amiga! É um ótimo momento para economizar, não use-a para criar novas dívidas e fazer compras por impulso. 

5 – Aproveite a Black Friday da Bv Magazine

Com tudo isso bem-organizado você já pode esperar ansiosamente para aproveitar todas as promoções da Black Friday da Bv Magazine! Enquanto isso, confira vários conteúdos e dicas sobre casa disponíveis em nosso blog, como por exemplo: Ideias criativas para quartos pequenos; Passo-a-passo para organizar seu guardar roupa e já imagine em como praticar tudo em sua casa.

6 – Dicas para transformar seu quarto na Black Friday: comece a colocar as ideias em prática

Que tal começar agora mesmo a pesquisar preços e modelos de móveis para quarto? Navegue pelas diversas listas de produtos da Bv Magazine e separe os seus favoritos:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui