APARADOR DE LIVROS: MODELOS INCRÍVEIS QUE VOCÊ PRECISA CONFERIR

books-livros-estante-madeira-bv

Aparador de livros: modelos incríveis que você precisa conferir! Quem ama livros sabe o quanto é indispensável um local apropriado para guardá-los. Muitos amantes de livros, não dispõe de uma estante, um aparador de livros ou um livreiro. E muitos livros acabam sendo encaixotados e colocados em cômodo esquecido da casa.

Que tal agregar um valor a mais para seus livros? Ler e expor o que lemos é um prazer que só quem ama a leitura compreenderá. Para isso, podemos dispor de modelos incríveis de aparador de livros.

Vamos conferir algumas dicas?

LIVREIRO ABERTO COM PRATELEIRAS EM MADEIRA MACIÇA

Há aqueles que gostam de procurar os livros expostos de forma enfileirada e separados por alguma classificação, que pode ser ordem alfabética, ordem de autores ou ainda, por assuntos (romance, religiosos, motivacionais, etc).

Um móvel feito de madeira maciça quer dizer que não possui adição de fibras sintéticas ou aglomerados, ou seja, o móvel é realmente feito de madeira pura.

A qualidade e a durabilidade do móvel são as principais vantagens de um livreiro em madeira maciça.

LIVREIRO COM PRATEILEIRAS E GAVETAS EMBUTIDAS

Aparador de livros: modelos incríveis que você precisa conferir! Se você é do tipo organizado e que gosta de manter os papeis da casa em um único ambiente, esse utilitário é uma excelente opção.

Além das prateleiras para organizar os livros, você pode apostar em um móvel com gaveteiro embutido para guardar seus documentos e papeis que não devem ficar expostos.

ESTANTE MULTI USO DE MADEIRA COM PORTAS

Para os amantes de livros que não são muito organizados ou que pretendem guardar suas relíquias de uma forma mais segura, longe da luz e da poeira, uma estante fechada é a dica.

Geralmente, essas estantes são utilizadas para vários feitos. Como, por exemplo, podem substituir uma cristaleira, podem guardar artigos de recordação, como álbuns fotográficos, ou podem realmente servir como livreiro.

ESTANTE DE AÇO

Se você é do tipo mais moderno e despojado, que tal uma estante de aço para organizar seus livros?

Para deixar realmente seu espaço organizado, caixas organizadoras podem ser utilizadas para a guarda de objetos pequenos de escritório, por exemplo.

Os livros podem ser enfileirados ou podem ser expostos em pilhas.

Use artigos decorativos, como uma folhagem natural, porta-retratos ou até mesmo um objeto de decoração que você tenha ganhado ou comprado em um local especial.

APARADOR DE LIVROS: MODELOS INCRÍVEIS QUE VOCÊ PRECISA CONFERIR: NICHOS ORGANIZADORES OU PRATELEIRAS SUSPENSAS

Para quem tem pouco livros, ou não possui um espaço específico para um livreiro, pode investir em nichos organizadores ou prateleiras suspensas.

Ideal para organizar os livros do dia a dia em quartos de estudantes, ou para compor a decoração de uma parede vazia.

Os nichos organizadores são utilizados para a guarda de inúmeros pertences, mas os livros, geralmente são os proferidos.

E aí? Gostou das dicas? Já escolheu o modelo de livreiro que você precisa? Eu ja escolhi o meu e estou amando ?? Se gostou Clique aqui e confira mais novidades.

Author

Share