Mesa Com Quatro Lugares | Compacta E Essencial

Mesa Com Quatro Lugares | Compacta E Essencial: é impressionante como o hábito das pessoas vem sofrendo alterações com o decorrer dos anos. A pandemia de Covid-19 é um fator agravante nessas alterações comportamentais.

Por exemplo, quantas pessoas convidar para o churrasquinho de sábado à noite? Talvez a resposta esteja no tamanho da mesa. Que tal uma mesa de quatro cadeiras?

Embora as coisas já estejam voltando ao normal, o período pós-pandemia nos deixou marcas e mudanças de pensamento. Muitas pessoas estão preferindo manter o distanciamento e fazerem suas confraternizações com o mínimo de pessoas possível.

Mas além da adesão as normas de segurança pública para evitar aglomerações, outro padrão comportamental vem ganhando força depois da pandemia. Eu estou falando dos imóveis compactos. Você com certeza já ouviu falar!

A tendência dos imóveis compactos

A adesão dos imóveis compactos também são exemplos de mudança de comportamento que ganharam força depois da pandemia. Solteiros, separados e isolados, estão preferindo imóveis menores, mais baratos, porém, sem abrir mão do conforto.

Nessa tendência, os imóveis compactos requerem móveis pequenos, tendo em vista que quanto menor for o ambiente, menores terão de ser os mobiliários escolhidos. Mas uma coisa é certa: a mesa de quatro cadeiras não pode faltar.

Se você precisa dar uma repaginada, pós-pandemia, em seu ambiente, fique ligado nas dicas desse artigo. Vamos falar sobre as vantagens da mesa de quatro lugares.

Leia também: Mesa Com Quatro Lugares | Compacta E Essencial

Um UP na casa…Uma repaginada para quem está encarando a risca o isolamento social.

As várias utilidades das mesas pequenas

– Mesa de quatro lugares na sala de jantar

Mesa Com Quatro Lugares | Compacta E Essencial: é fato que quando pensamos em mesa numa sala de jantar, logo pensamos em comida. Muitas pessoas pensam que por se tratar de uma mesa de quatro lugares, somente quatro pessoas poderiam se sentar para comer. A matemática é lógica, mas os tempos são outros.

Uma mesa pequena de quatro lugares em uma sala de jantar, pode reunir quantas pessoas o seu ambiente puder acolher. Basta usar algumas banquetas ou cadeiras de madeira dobrável e a mesa se torna o centro de um delicioso banquete para o encontro de amigos e familiares.

A ideia é garantir o espaço para a circulação das pessoas. Então, se o espaço é pequeno, é mais inteligente usar uma mesa pequena e permitir que as pessoas transitem melhor e confortavelmente no ambiente.

Que tal aprofundar o assunto? Leia também: Como escolher uma mesa de jantar

– Mesa de quatro lugares na cozinha

Mesmo que a casa tenha uma mesa propícia para muitas pessoas em outro cômodo social, uma mesa pequena na cozinha pode ser uma aliada para se evitar a bagunça nos horários de refeição. É cada vez mais comum as pessoas de uma família fazerem suas refeições em horários diferentes. Assim, uma mesa pequena pode ser a solução para se manter a organização da casa.

Lembrando que para todos os ambientes uma mesa pequena tem uma vantagem incrível na otimização do espaço. Basta encostá-la em uma parede, quando não estiver utilizando, para melhorar a circulação das pessoas.

– Mesa de quatro lugares na área de lazer

Sem dúvida, a área de lazer é o melhor espaço para se ter mais de uma mesa de quatro lugares. Sejam mesas dobráveis, que possam ser guardadas, como mesas fixas com banquetas ou cadeiras.

Uma mesa bistrô com quatro banquetas altas garantirá modernidade e um ar descontraído ao ambiente. Para “amigos de copo”, é a melhor opção!

Já para quem prefere um estilo tradicional, porém inovador, pode apostar em uma mesa de quatro lugares com azulejo. Isso evita ter de ficar colocando toalhas nas mesas para receber os amigos. Aliás, as toalhas não são necessárias nas mesas de madeira, uma vez que o próprio móvel proporciona a decoração do ambiente e a limpeza com um pano umedecido resolve todos os problemas.

Quer saber um pouco mais sobre mesas para sua área de lazer? Leia: Como escolher a mesa para área de churrasqueira.

– Mesa Com Quatro Lugares | Compacta E Essencial para na sala de estudos

O número de pessoas estudando e trabalhando em casa aumentou com pandemia, o que não aumentou foi o espaço, não é mesmo? Para muitos, um quartinho pequeno ou um cantinho em uma sala, virou o espaço de estudos ou trabalho.

As mesas de madeira são excelentes opções para ajudar e incentivar a garotada na missão das aulas online. Inclusive, investir em uma mesa própria para os estudos das crianças, além de proporcionar-lhes um ambiente exclusivo de estudos, pode ajudá-las na questão ergonômica, uma vez que você poderá optar por uma mesa específica para a altura das crianças.

Quer mais dicas para melhorar seu ambiente de estudos e trabalho home office? Leia: CONCENTRAÇÃO E TRABALHO EM CASA: COMO CONCILIAR?

– Mesa de quatro lugares no quarto

Para quem dispõe de um quarto mais avantajado e tem o privilégio de poder fazer refeições no seu quarto, as mesas de madeira pequena complementam a decoração e tornam os momentos de café da manhã especiais.

Mas para os que precisam otimizar espaço no quarto e não abrem mão de um bom móvel, uma mesa pequena pode ser o mobiliário ideal. Propícia para trabalhar, estudar ou simplesmente servir de apoio para uma atividade, além de valorizar a decoração.

Mesa Com Quatro Lugares | Compacta E Essencial para nas sacadas e varandas

Quem disse que quem mora em apartamentos não pode ter uma mesa na sacada? Um mobiliário propício para múltiplas tarefas: das empresariais, até o relaxamento contemplando o pôr do sol.

Quem tem uma mesa em uma sacada desfruta de um privilégio que poucas pessoas possuem para fazer refeições, trabalhar e estudar.

Para conhecer as melhores opções de mesas de quatro cadeiras clique aqui.

Author

Share